domingo, 11 de março de 2012

Composição do Acento e Joysticks




Ajuste da reclinação
Puxe a alavanca para cima e ajuste o assento. Após colocar o assento na posição desejada, solte a alavanca.
Distância ajustável: 160 mm em 16 estágios
O assento pode ter uma reclinação maior quando é empurrado para frente. A
quantidade de reclinação diminui à medida que o assento é empurrado para trás, portanto, quando mover o assento para trás, retorne o encosto para a posição original na vertical. Puxe a alavanca (2) para cima e ajuste o encosto em uma posição que seja confortável para o operador, e em seguida solte a alavanca. Sentem-se com as costas apoiadas no encosto quando fizer os ajustes. Caso não apoie as suas costas no encosto, este poderá mover-se subitamente para frente.
Ajuste da inclinação do assento
Inclinação dianteira
Empurre a alavanca para baixo a fim de ajustar o ângulo da parte frontal do assento.
Para aumentar o ângulo na parte frontal do assento, mantenha a alavanca empurrada para baixo e aplique seu próprio peso na parte traseira do assento. Para diminuir o ângulo na parte frontal do assento, mantenha a alavanca empurrada para baixo e aplique seu próprio peso na parte frontal do assento.
Inclinação traseira
Puxe a alavanca para cima a fim de ajustar o ângulo da parte traseira do assento. Para aumentar o ângulo na parte traseira do assento, mantenha a alavanca puxada para cima e levante-se um pouco para remover seu peso do assento.
Para diminuir o ângulo na parte traseira do assento, mantenha a alavanca puxada para cima e aplique seu próprio peso no assento. Capacidade de inclinação: 13º para cima e 13º para baixo.
Ajuste da altura do assento
É possível mover o assento para cima ou para baixo combinando-se os ajustes de inclinação para frente e para trás. Após ajustar a inclinação para frente ou para trás na altura desejada, opere a parte oposta para ajustar o assento horizontalmente, e mantenha-o na posição. Ajuste de altura: 60 mm
Joysticks
Eles são complementados com painéis adicionais e suporte.
Joysticks comanda todo movimento do cabeçote abrir facas fechar facas dar rolo, corente e sabre todos  esses movimentos comandado pelo joysticks é envido por meio de sinais.os joysticks comanda lança e cabeçote e tudo que o compõem cuide do equipamento
Alguns modelos de Joysticks como o Joystick VNSO é utilizado em aplicações heavy-duty cycle onde a vida ea durabilidade é essencial. Aplicações típicas incluem: guindastes, de aço de controle de processo da fábrica, exploração madeireira, máquinas de mineração e equipamentos de perfuração offshore.

características
Ambientalmente selado, retorno da mola dupla compressão para lidar com centralização, freio de atrito, detents até 7-0-7 passos, controle proporcional com o primeiro ponto personalizadas e travas de alta velocidade. Padrões de lidar com padrão e personalizados de movimento disponível.

lidar com opções
Botão de pressão, empurrar para baixo, torcer, multi-função de aderência lutador, encravamento mecânico, mecânico de bloqueio com botão de pressão, e lidar com interruptor.


BY.: Bruno Bonfim Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário